• O portal de notícias de Balneário Camboriú

FMEBC abre processo seletivo para profissionais de Educação Física

Foto: Celso Peixoto
Foto: Celso Peixoto

A Fundação Municipal de Esporte de Balneário Camboriú (FMEBC) publicou edital de processo seletivo para contratação de instrutor de oficinas para ministrar aulas e profissional de Educação Física para atuar na Academia de Musculação Municipal. As inscrições e entrevistas acontecem nos dias 3 e 4 de fevereiro e a remuneração varia de R$304,42 a R$1.780,04, dependendo da carga horária.

As vagas para instrutor de oficina são para as modalidades de Beach Soccer, Bicicross, Bocha, Boxe, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Jiu-Jitsu, Judô, Karatê, Rugby, Tênis de Mesa e Voleibol. As inscrições serão realizadas na FMEBC que é localizada na Rua 2.438, n° 146, no centro de Balneário Camboriú. Os dias das inscrições serão no dia 3 e 4 de fevereiro das 14h ás 18h. Para participar do processo seletivo o candidato deverá preencher a ficha de inscrições que está anexa ao edital e apresentar fotocopia de todos os documentos solicitados no mesmo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Superintendente da FMEBC, Sandro Luciano Bernadoni, explica que a classificação todos candidatos obedece rigorosamente as regras do edital. Os classificados serão chamados e deverão comparecer no prazo máximo de 72h na sede da FMEBC para efetivação do contrato. “O candidato que não comparecer após a convocação no endereço e horário descrito perderá o direito de assumir a vaga. A contratação será feita obedecendo as regras e a ordem dos candidatos classificados e será feita na medida das necessidades da FMEBC”, afirma.

O edital com a descrição dos cargos, remuneração, realação de documentos e outras informações está disponível no site da FMEBC (www.fmebc.sc.gov.br) e no site da Prefeitura (www.balneariocamboriu.sc.gov.br), no menu ‘editais’. O resultado final da classificação será publicado nos mesmos meios no dia 6 de fevereiro.

Click CamboriúEsporteFMEBC abre processo seletivo para profissionais de Educação Física
PUBLICIDADE

Últimas notícias