• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Última etapa do Circuito de surf é realizado em Balneário Camboriú

Foto: Velasques Eventos
Foto: Velasques Eventos

A Associação dos Desportistas de Balneário Camboriú (ADBC) realizou neste domingo (15) a última etapa de do Circuito Taça Oceans de Surf Amador. O evento faz parte da programação do projeto BC Radical e conta com o apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC). Altas Ondas e show de surf fizeram parte da competição, marcaram presença os melhores surfistas do Estado de Santa Catarina, que apresentaram um bom nível técnico. O dia começou chuvoso, mas durante a tarde o sol apareceu levando um grande público à Praia Central. A população apreciou um show de manobras que os atletas realizaram.

O surf é o esporte que virou tradição na cidade de Balneário Camboriú. O presidente da ADBC e organizador de evento, Thiago Velasques, explicou a importância do evento no município. “Através do surf o nome de nossa cidade já percorreu todos os cantos do Mundo através de nossos atletas e juízes. O surf deve ter o respeito e a importância que merece e por isso agradecemos o apoio que estamos recebendo da Prefeitura ao longo do ano”, afirma.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na categoria feminino quem levou o primeiro lugar foi a catarinense Ana Julia Junkes; na categoria iniciante a vitória foi do atleta de Balneário Camboriú, Luan Piazera. Na categoria Junior quem ficou com o primeiro lugar foi o atleta Kaique Oliveira; na Master, Marcio Leal ficou em primeiro lugar, seguido de Ricardo Micheress, Evandro Santana e Leandro Moreira. Na categoria Mirim a vitória foi de Yago Ramos. As categorias Mirins, Junior, Master e Open ganharam pranchas e kits de premiação. O grande campeão geral, Bryan Westphalen, faturou uma passagem para qualquer lugar da América do Sul e um kit mais uma prancha.

Click CamboriúEsporteÚltima etapa do Circuito de surf é realizado em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias