• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Papai Noel surfista fez a alegria da criançada na praia da Atalaia, em Itajai

Foto: Ricardo Alves
Foto: Ricardo Alves

A ideia era simples. Distribuir brinquedos e felicidade as crianças de Itajaí em forma de agradecimento pelo ano que passou. O ponto de partida do surfista de Itajaí Rodrigo “Cutelo” Stein foi uma brincadeira feita ano passado, quando surfou vestido de Papai Noel as ondas do Molhe da Atalaia.

Ao conversar com seus patrocinadores, viu uma possibilidade de agregar um sentimento de alegria ao próximo presenteando as crianças carentes. Durante a semana arrecadou as doações com empresários da cidade e no domingo a tarde partiu de sua casa na zona oeste de Itajaí em direção a praia da Atalaia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No caminho, a comunidade do bairro Nossa Senhora das Graças, o popular “Matadouro” recebeu a visita do bom velhinho surfista. Seguiu em comboio para a praia da Atalaia, onde continuou a distribuição de kits com guloseimas e brinquedos para a criançada, e logo após foi para dentro d’água, pois até o Papai Noel pega umas ondas.

“Foi uma maneira de agradecer pelo ano que tive em minha carreira e minha vida pessoal. Sei do meu papel na sociedade, e quero retribuir sempre. É a corrente do bem”, explica Cutelo.

Yago Ramos, 16 anos, seu pupilo e também surfista itajaiense, acompanhou a equipe, e percebeu que vem desde cedo a importância de pensar no próximo. “A alegria das crianças, ao receber o presente, a felicidade que elas tem
em abraçar o Papai Noel, mostram pra mim a simplicidade que a vida é.” Yago complementa “hoje é daqueles dias que vão ficar marcados na memória.”

Cutelo tem o patrocínio da FMEL – Fundação Municipal de Esportes e Lazer de Itajaí, Snapy Surfboards e Curling Wear

A ação teve o apoio da GSports, Distribuidora Muller, N1 Motos, Stein Filmes, ADI Handebol, Agropecuária Luchil, Auto Elétrica Cutelo e Padang Padang Surf Shop.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúEsportePapai Noel surfista fez a alegria da criançada na praia da Atalaia,...
PUBLICIDADE

Últimas notícias