• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Novidades esportivas: ASBC vencedora + Grande Campeonato de Poker

bc

Novidades esportivas

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O ano está terminando com algumas boas notícias referentes a esporte, em Balneário Camboriú. Além do tradicional jogo das estrelas, com diversos atletas já confirmados e de Pedro Júnior, lutador Muay Thay – vencedor de um torneio internacional, no último dia 30, em Curitiba – o surfe também representou o Balneário brilhantemente.

A ASBC – Associação de Surf de Balneário Camboriú – se sagrou vencedora do Vida Marinha Surfing Games Interassociações 2013, torneio acontecido na Praia do Costão, em Barra Velha (SC), no dia 1. Considerada uma espécie de Olimpíada do surfe, o evento reuniu praticantes e Associações de várias cidades do estado.

vida marinha surfing games

A escolha do vencedor foi dificultada pelas ondas, que se apresentaram muito baixas, rapidamente fechavam e as disputas ficaram ainda mais agressivas. O torneio se dividiu em disputas individuais e por equipes, sendo que os representantes de Camboriú deram alegria em quase todas as Por equipes, a ASBC foi a grande vencedora, com 101 pontos e nas competições individuais, o resultado final ficou assim:

vida marinha surfing games 2

Representantes da ASBC

Categoria Open
2° Pedro Norberto

Categoria Junior
1° Paulo Pinheiro
2° Alan Marcos

Categoria Mirim
2° Guilherme Foltz

Categoria Iniciantes
1° Luan Piazeira

Categoria Infantil
Guilherme Marques

Categoria Feminina
1° Ana Júlia

Categoria Master
1° Marcio Leal

Categoria Longboard
1° Josimar Pita

 

Grande Campeonato de Poker

campeonato de poker

Vai acontecer, de 11 a 15 de dezembro, mais um grande evento para os amantes do esporte mental mais badalado em todo o mundo. O Poker está na moda, muitos artistas, atletas das mais variadas modalidades, atores de Hollywood, todos estão se rendendo ao jogo que envolve astúcia, raciocínio, controle das emoções e inteligência.

Para participar de um torneio de tamanho razoável como o do CWB Club Camboriú (existem alguns campeonatos que envolvem milhões de dólares, para profissionais), é melhor estar preparado, não dá pra passar vergonha. Alguns jogadores levam tão a sério que podem ser considerados quase profissionais, não é a toa que a premiação chega a 50 mil.

O evento acontecerá na Quarta Avenida, 700, esquina 1500, à partir das 19 horas. Maiores informações pelo telefone (47)9634-3432. Quem for fã do esporte das cartinhas não pode perder. Em novembro já aconteceu um evento, o Santa Catarina Poker Tour, em BC, com mais de 200 praticantes, sendo distribuído cerca de 200 mil, em prêmios.

O ideal, para curiosos que queiram participar de torneios, é começar a jogar online , passar para os jogos com amigos e depois passar a competir. Tem que ler bastante sobre o assunto, se informar é fundamental. A modalidade cresce a cada dia e os jogadores estão ficando muito mais fortes. Mas a diversão ainda é a melhor parte da brincadeira, baixando um pequeno programa, pode-se jogar gratuitamente, à vontade.

Click CamboriúEsporteNovidades esportivas: ASBC vencedora + Grande Campeonato de Poker
PUBLICIDADE

Últimas notícias