Lutador de MMA de Balneário Camboriú vence campeonato internacional

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Foto: cedida por Jorge Mafra
Foto: cedida por Jorge Mafra

O atleta de muay thay da cidade Balneário Camboriú, Pedro Junior, conquistou neste último sábado (30) o cinturão do evento Power Fight 10, realizado na cidade de Curitiba (PR).

Pedro Junior enfrentou o atleta da casa, Marcos Pirata. O lutador de Balneário Camboriú já foi campeão Infinity MMA, que foi realizado em Assunção no Paraguai, e saiu invicto do ringue, trazendo pra casa o cinturão do evento. O atleta treina pela academia Chute Boxe e representa a cidade em suas competições.

A luta foi bastante equilibrada, os lutadores foram para o terceiro Round. Pedro Junior aplicou um nocaute após uma combinação de socos e joelhadas. A luta foi considerada a melhor do evento.

Essa foi a segunda conquista internacional do atleta. O assessor de imprensa do Atleta, Jorge Mafra, explicou que Pedro Junior ficou honrado de receber o segundo cinturão internacional, o atleta vem treinando muito para obter essas conquistas e para ele é uma honra de participar desses eventos.

“Estamos nos esforçando ao máximo para sempre obtermos os melhores resultados”, afirma. O lutador espera conquistar mais títulos como esse. Em janeiro de 2014 o Pedro Junior irá participar de mais uma luta internacional, a data ainda será definida.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -