• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Itapema vai sediar etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia

circuito banco do brasilO melhor do Vôlei de Praia vai estar presente na Praia Central de Itapema no final desta semana. A etapa regional do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia deve reunir atletas de nove estados e do Distrito Federal. A competição, realizada pela Confederação Brasileira de Voleibol e Federação Catarinense de Voleibol, tem o apoio da Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Segundo o Secretário de Esporte e Lazer, Paulo Roberto Camargo, com a realização da etapa regional do Circuito em Itapema, a cidade vai receber os melhores atletas do vôlei. “Esta é uma competição de alto nível e integra atletas que estão no ranking brasileiro. O evento também será uma atração esportiva para moradores e turistas que estiverem em Itapema”, explicou o Secretário.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os jogos do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia acontecem entre os dias 13 e 15 de Dezembro, na Praia Central de Itapema, próximo a Rua 133. Os atletas vão disputar em duplas pelo masculino e feminino.

Click CamboriúEsporteItapema vai sediar etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias