Itapema vai sediar etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

circuito banco do brasilO melhor do Vôlei de Praia vai estar presente na Praia Central de Itapema no final desta semana. A etapa regional do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia deve reunir atletas de nove estados e do Distrito Federal. A competição, realizada pela Confederação Brasileira de Voleibol e Federação Catarinense de Voleibol, tem o apoio da Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Segundo o Secretário de Esporte e Lazer, Paulo Roberto Camargo, com a realização da etapa regional do Circuito em Itapema, a cidade vai receber os melhores atletas do vôlei. “Esta é uma competição de alto nível e integra atletas que estão no ranking brasileiro. O evento também será uma atração esportiva para moradores e turistas que estiverem em Itapema”, explicou o Secretário.

Os jogos do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia acontecem entre os dias 13 e 15 de Dezembro, na Praia Central de Itapema, próximo a Rua 133. Os atletas vão disputar em duplas pelo masculino e feminino.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -