Click Camboriú Esporte Desafio Internacional das Estrelas arrecada 20 toneladas de alimentos

Desafio Internacional das Estrelas arrecada 20 toneladas de alimentos

Divugação
Divugação

Vinte toneladas de alimentos serão doados para entidades assistenciais de Itapema. Este foi o resultado do Desafio Internacional das Estrelas, que reuniu os craques da bola e artistas no último sábado (28/12) no campo da SEI em Itapema. A disputa solidária, que teve como apoio a Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, foi entre os amigos do Diego Tardelli (Atlético Mineiro) e os amigos de Rafinha (Bayern de Munique).

O público lotou as arquibancadas e vibrou durante os dois tempos de 35 minutos. O show de bola, que também teve a participação especial do árbitro Margarida, acabou empatado em 3 a 3. Os gols da equipe do Diego Tardelli foram marcados por Vinícius, atacante das categorias de base do Atlético/PR e da Seleção Brasileira e do próprio Diego Tardelli, duas vezes. Já pela equipe do Rafinha, o volante Fabiano (ex-São Paulo, Atlético/MG e Avaí), o humorista Carlinhos Silva e o atacante Gil (ex-Corinthians, Cruzeiro e Internacional) fizeram a rede adversária balançar.

Toda a partida beneficente foi transmitida ao vivo pela ESPN Brasil e também teve a participação de outros jogadores como Dante, Maicon, André Santos, Tiago Volpi, Márcio Santos, o ex-goleiro Sérgio ex-jogador da Seleção Brasileira Dadá Maravilha, além do cantor Alexandre Pires.

O Prefeito Rodrigo Bolinha, acompanhado pelo Vice-prefeito Giliard, prestigiou o evento e fez questão de homenagear os jogadores Diego Tardelli e Rafinha por escolherem Itapema para sediar o evento. “Receber o Jogo das Estrelas é um marco para Itapema. Sabemos que esses atletas são craques de bola e que a presença deles aqui favoreceu e muito para a divulgação de Itapema na imprensa regional e até nacional”, afirmou Giliard.

O Prefeito Rodrigo Bolinha destacou a importância social do evento e agradeceu aos atletas. Ele também entregou uma placa homenageando as equipes e agradecendo a iniciativa em prol das entidades da cidade. “Itapema se sente orgulhosa em receber o Desafio Internacional das Estrelas, que além de ser uma atividade esportiva, é um ato de solidariedade que vai beneficiar muitas famílias. Agradecemos a estes atletas por escolherem nossa cidade para sediar este evento e receber esta grande quantia de alimentos. Muitos desses craques do futebol já escolheram nossas praias como a segunda casa, para aproveitarem os dias de descanso. O jogo também contribui ainda mais para divulgar o nome da nossa cidade e ofereceu entretenimento e diversão para todos moradores e turistas que estão em Itapema”, destacou o Prefeito Rodrigo Bolinha.

Sair da versão mobile