• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Desafio Internacional das Estrelas arrecada 20 toneladas de alimentos

Divugação
Divugação

Vinte toneladas de alimentos serão doados para entidades assistenciais de Itapema. Este foi o resultado do Desafio Internacional das Estrelas, que reuniu os craques da bola e artistas no último sábado (28/12) no campo da SEI em Itapema. A disputa solidária, que teve como apoio a Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, foi entre os amigos do Diego Tardelli (Atlético Mineiro) e os amigos de Rafinha (Bayern de Munique).

O público lotou as arquibancadas e vibrou durante os dois tempos de 35 minutos. O show de bola, que também teve a participação especial do árbitro Margarida, acabou empatado em 3 a 3. Os gols da equipe do Diego Tardelli foram marcados por Vinícius, atacante das categorias de base do Atlético/PR e da Seleção Brasileira e do próprio Diego Tardelli, duas vezes. Já pela equipe do Rafinha, o volante Fabiano (ex-São Paulo, Atlético/MG e Avaí), o humorista Carlinhos Silva e o atacante Gil (ex-Corinthians, Cruzeiro e Internacional) fizeram a rede adversária balançar.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Toda a partida beneficente foi transmitida ao vivo pela ESPN Brasil e também teve a participação de outros jogadores como Dante, Maicon, André Santos, Tiago Volpi, Márcio Santos, o ex-goleiro Sérgio ex-jogador da Seleção Brasileira Dadá Maravilha, além do cantor Alexandre Pires.

O Prefeito Rodrigo Bolinha, acompanhado pelo Vice-prefeito Giliard, prestigiou o evento e fez questão de homenagear os jogadores Diego Tardelli e Rafinha por escolherem Itapema para sediar o evento. “Receber o Jogo das Estrelas é um marco para Itapema. Sabemos que esses atletas são craques de bola e que a presença deles aqui favoreceu e muito para a divulgação de Itapema na imprensa regional e até nacional”, afirmou Giliard.

O Prefeito Rodrigo Bolinha destacou a importância social do evento e agradeceu aos atletas. Ele também entregou uma placa homenageando as equipes e agradecendo a iniciativa em prol das entidades da cidade. “Itapema se sente orgulhosa em receber o Desafio Internacional das Estrelas, que além de ser uma atividade esportiva, é um ato de solidariedade que vai beneficiar muitas famílias. Agradecemos a estes atletas por escolherem nossa cidade para sediar este evento e receber esta grande quantia de alimentos. Muitos desses craques do futebol já escolheram nossas praias como a segunda casa, para aproveitarem os dias de descanso. O jogo também contribui ainda mais para divulgar o nome da nossa cidade e ofereceu entretenimento e diversão para todos moradores e turistas que estão em Itapema”, destacou o Prefeito Rodrigo Bolinha.

Click CamboriúEsporteDesafio Internacional das Estrelas arrecada 20 toneladas de alimentos
PUBLICIDADE

Últimas notícias