• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Desafio das Estrelas reúne mais de 10 mil pessoas em Itapema

Foto: Jornal A Hora de Itapema
Foto: Jornal A Hora de Itapema

Na tarde deste sábado (28/12), a SEI (Sociedade Esportiva Itapema) recebeu milhares de espectadores no 5º Festival Internacional das Estrelas, Amigos do Diego Tardelli (Atlético Mineiro), & Amigos Rafinha (Bayern de Munique). Em campo o que contou não foi a competitividade, mas, sim, a solidariedade.

Além dos dois jogadores, a partida contou com a presença de Dante, zagueiro da Seleção Brasileira e que atua também no Bayern de Munique, o cantor Alexandre Pires e Fernando Pires, o árbitro mais cor de rosa do país, o catarinense Margarida, além do ex-jogador Dadá Maravilha que cobriu o evento (como repórter) pelo SBT, entre outros.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Cerca de 10 mil pessoas lotaram a SEI, que fica no bairro Areal. Muitos não conseguiram entrar, pois excedeu a lotação das arquibancadas. Para cada dois quilos de alimento, o torcedor tinha direito a um ingresso. Ao todo 20 toneladas foram arrecadadas. Os mantimentos serão doados à famílias carentes da cidade.

O jogo terminou empatado em três a três, e a imprensa toda da região compareceu para cobrir o evento, inclusive o canal Espn Brasil, que transmitiu o jogo para todo o país.

Click CamboriúEsporteDesafio das Estrelas reúne mais de 10 mil pessoas em Itapema
PUBLICIDADE

Últimas notícias