• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Decisão do ASPI Surfuturo Groms 2013 será neste sábado (14)

surfuturoA etapa decisiva do circuito Tide Rise e Big Wave apresentam ASPI Surfuturo Groms 2013 será neste sábado (14), na Praia da Atalaia, a partir das 08h. Serão disputadas as seguintes categorias: Espumeiro sub-10, Infantil sub-12, Iniciantes sub-14, Mirim sub-16 e Feminino sub-16. As inscrições já estão abertas. Elas custam R$ 50,00 e podem ser feitas pelo fone (47) 9602-8378 ou pelo e-mail: aspi-sc@hotmail.com. As vagas são limitadas.

Esta etapa encerra as atividades da ASPI nesta temporada e vai coroar os campeões do Surfuturo Groms 2013 no meio da Atalaia em Itajaí. Na categoria mirim, a disputa será acirrada entre o itajaiense Yago Ramos e André Heiden, de Barra do Sul. Os campeões serão premiados com troféus e pranchas RK SURFBOARDS. Ao término do evento, os competidores serão recepcionados no Bar do Kao para a tradicional festa de doces, sucos e muita alegria.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Patrocínio: RK Surfboards, Prefeitura Municipal de Itajaí, Fundação Municipal de Esporte e Lazer, Lei Municipal de Incentivo ao Esporte, Wizard Itajaí, Big Wave Board Shop, Tide Rise e APM Terminals.

Apoio: Beneduzi e Lopes, Barbieri Litoral, BoardCo, Curling, Sticker Adesivos e Banners, Chiclete Trunk, Bar do Kao.

Realização: ASPI (Associação de Surf Praias de Itajaí)

Supervisão: Fecasurf (Federação Catarinense de Surf)

Click CamboriúEsporteDecisão do ASPI Surfuturo Groms 2013 será neste sábado (14)
PUBLICIDADE

Últimas notícias