• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú FC lança documentário e cria Instituto nesta quarta (04)

Foto: Frame do video-documentário /  Divulgação
Foto: Frame do video-documentário / Divulgação

Os dez anos do Camboriú Futebol Clube, completados em abril de 2013, viraram filme. O clube lança na quarta-feira, dia 4 de dezembro, o documentário “Paixão de Primeira – Do amadorismo à elite, os 10 anos do Camboriú FC”, que retrata a primeira década de vida do clube com imagens marcantes e depoimentos de quem participou desta caminhada. O lançamento será realizado às 20 horas na Câmara de Vereadores de Camboriú, na Rua Siqueira Campos, n. 480, no centro da cidade.

“Paixão de Primeira” é uma produção do acadêmico de jornalismo Lucas Henrique Coppi apresentada como Trabalho de Conclusão de Curso na Universidade do Vale do Itajaí – Univali. O vídeo, de 31 minutos, levou cerca de seis meses para ser produzido e reúne depoimentos de 15 pessoas que, de alguma forma, marcaram seu nome na história do clube. Entre eles, fundadores, membros da diretoria, comissão técnica, jogadores e Sérgio Mendes, um dos torcedores mais apaixonados pelo Tricolor.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Foi um desafio resumir os dez anos de história da Cambura em meia hora. Muita gente boa já passou por aqui e muitas imagens ficaram marcadas, mas creio que os principais momentos dessa década estão presentes nesse documentário”, avalia Lucas Coppi, idealizador do vídeo. Para o lançamento, estão convidados os torcedores, patrocinadores, imprensa e todos aqueles que têm interesse em relembrar como foram os dez anos do Camboriú, desde sua fundação, ainda como Camboriuense.

Após o lançamento, “Paixão de Primeira” será disponibilizado também na internet, no canal oficial do Camboriú FC, para que seja assistido por quem não puder comparecer ao evento. A página oficial do Tricolor no Youtube é o YouTube.com/CamboriuFC.

 

Instituto Camboriú FC

Ainda no evento desta quarta, antes da exibição do documentário, representantes do Tricolor apresentarão aos presente o Instituto Camboriú FC, criado recentemente para que o clube promova ações sociais e ajudade a comunidade em vários segmentos. O público presente poderá conhecer a diretoria, os objetivos e os projetos do Instituto, que dará início a suas atividades nos primeiros dias de 2014.

 

O quê: Lançamento do documentário “Paixão de Primeira – Do amadorismo à elite, os 10 anos do Camboriú FC e apresentação do Instituto Camboriú FC

Quando: Dia 4 de Dezembro, quarta-feira, 20h

Onde: Câmara de Vereadores de Camboriú, Rua Siqueira Campos, n. 480, centro.

Click CamboriúEsporteCamboriú FC lança documentário e cria Instituto nesta quarta (04)
PUBLICIDADE

Últimas notícias