• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú vence o Campeonato ACEF

Foto: Amanda Weber
Foto: Amanda Weber

A Equipe de Futebol sub 17 da Fundação Municipal de Balneário Camboriú (FMEBC), foi a vencedora do campeonato da Associação Catarinense de Escolinha de Futebol (ACEF). A final aconteceu no último sábado (30), os meninos do time lideraram a tabela do Campeonato da ACEF nas últimas semanas e garantiram o título em casa. A final foi realizada no Estádio Municipal Eduardo Zeferino Tiago, no bairro das nações, contra o Ipiranga.

A partida contra o Ipiranga foi equilibrada. O tempo normal de jogo terminou em empate por 2 a 2 e a decisão foi para os pênaltis. O goleiro do time de Balneário Camboriú foi o destaque, defendendo duas cobranças do time adversário, que ainda desperdiçou outro chute.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os meninos do sub 17 estavam  treinando frequentemente para a decisão do campeonato, a expectativa dos jogadores era grande para a afinal. O professor Joel Castro Flores, técnico da equipe sub 17, afirmou que os meninos vieram mostrando um excelente desempenho nos últimos jogos e estavam confiantes para esse ultimo jogo. “Os meninos foram para o campo focados. O desempenho dessa partida não chegou a altura do que vinham jogando em outras oportunidades, mas conseguimos  vencer a partida. Ganhamos essa final porque realmente merecemos, estou muito orgulhoso”, disse o técnico emocionado.

Click CamboriúEsporteBalneário Camboriú vence o Campeonato ACEF
PUBLICIDADE

Últimas notícias