Click Camboriú Esporte Artistas continuam confirmando presença para o Jogo das Estrelas de BC

Artistas continuam confirmando presença para o Jogo das Estrelas de BC

Mais de 3 mil ingressos já foram retirados nos pontos de troca, para a partida beneficente. Há poucos dias do tradicional jogo solidário, que reúne atletas, músicos e artistas, muitos jogadores continuam confirmando presença.A expectativa é de que 5 mil pessoas compareçam ao evento, que vai acontecer no dia 29 de dezembro, às 17 horas.

A entrada do público no Estádio das Nações será pela Rua México, que estará fechada durante o evento. Uma equipe composta por 30 homens ficará responsável pela segurança, com o apoio da Polícia Militar.

Neste ano, o Jogo das Estrelas de Balneário Camboriú vai ser entre Amigos de Leandro Damião X Amigos de Falcão 12. Entre os nomes confirmados estão: Jadson (São Paulo); Tiago (Goleiro Seleção Brasileira de Futsal); Grupo Turma do Pagode; Gabriel O Pensador; cantor Mumuzinho; jogador Diego Maurício; Wellington Nem, do Fluminense; Mc Guime; cantor Fernando Pires; Jorginho, da Seleção de futebol de areia; Bruninho do Volei; João Paulo, do Flamengo; o humorista Carlinhos; Banda Pollo; Billy Samprazer; Edno (ex- Corinthians); cantor Armandinho; Henrique, do Palmeiras; Saimon, do Grêmio; Ronny, do Palmeiras; Estevão Soares (ex- treinador do Botafogo e Palmeiras).

Os ingressos podem ser adquiridos nos Supermercados Xande (Itajaí e Balneário Camboriú) e na Loja D’Linge (Balneário Camboriú). Basta levar 3 kg de alimentos não perecíveis. Esse ano, a expectativa é arrecadar mais de 12 toneladas de alimentos.

As doações serão destinadas às entidades e instituições sociais de Itajaí, Balneário Camboriú e Camboriú.

Sair da versão mobile