Público prestigia evento de skate

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Foto: Velasques Eventos
Foto: Velasques Eventos

Neste final de semana (19 e 20) dezenas de pessoas foram até a Pista de Skate da Barra Sul para prestigiar o Aloha Street Contest. O evento reuniu atletas de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo. O vencedor da principal categoria, amador 1, foi o paulista de Jaguariúna, Tiago Lemos Soares. A competição foi organizada pela Associação dos Desportistas de Balneário Camboriú (ADBC) e faz parte do projeto BC Radical, que tem o apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC).

“O evento superou todas as expectativas. Tivemos um grande público que lotou o skate park e presenciamos um show de manobras”, afirma o presidente da ADBC, Thiago Velasques. No sábado (19) aconteceram as disputas das categorias iniciante e amador 2. Já no domingo (20) foram realizadas as finais da iniciante e as categorias feminino e amador 1.

Tiago Lemos Soares foi o destaque da final do amador 1. O atleta de Jaguariúna (SP) levou prêmio em dinheiro, além dos kits DVS, Aloha e Fido Dido. Na categoria iniciante, o vencedor foi Nathan Souza, de Joinville. No amador 2 quem levou o prêmio foi Eduardo Fernando da Cruz, também de Joinville, e no feminino a revelação foi a atleta Emily Antunes.

Resultados
– Iniciante
Nathan Souza
Santiago Cesar Rodigues
Eleandro Patricio
Marco Oliveira

– Feminino
Emily Antunes
Livia Felicio
Leonice Moreira de Oliveira
Gabriela Abelha

– Amador 2
Eduardo Fernando da Cruz
Ricardo Correa
Kauan Karplesk
Alexandre do Carmo

– Aamador 1
Tiago Lemos Soares
Carlos Felicce Reali Slongo
Djorge Miguelli Oliveira Machado
Yago Passos

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -