• O portal de notícias de Balneário Camboriú

BC Rugby vence torneio em casa

Foto: BC Rugby / Divulgação
Foto: BC Rugby / Divulgação

O BC Rugby ficou com a primeira colocação no BC Seven. O torneio reuniu quatro equipes de Santa Catarina no Estádio Municipal Eduardo Zeferino Tiago, no bairro das Nações, neste final de semana (26). O campeonato serviu de preparação para as próximas competições de Rugby na modalidade Sevens.

Os Leões, como são conhecidos os representantes de Balneário Camboriú, venceram todos os jogos disputados. “Vamos disputar o Catarinense de Nacional de Seven e estamos aproveitando todas as oportunidades para treinar e aperfeiçoar as jogadas”, garante o jogador e professor de Rugby da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC), Joaquin Guerra.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além de Balneário Camboriú, Florianópolis e Brusque também tiveram representatividade. Da capital vieram dois times, o Desterro e o Costão Norte. O Desterro ficou com o segundo lugar e o Brusque com o terceiro.

No ano passado o BC Rugby estreou no BR Sevens, campeonato nacional da categoria, e garantiu a sétima posição. A partir desta conquista o BC Rugby vem ganhando cada vez mais força e espaço no cenário brasileiro e busca aprimorar ainda mais. Neste ano os Leões conquistaram o vice campeonato na Série A do Catarinense. O 1º BC Sevens tem o apoio da FMEBC.

Click CamboriúEsporteBC Rugby vence torneio em casa
PUBLICIDADE

Últimas notícias