• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Night Run reúne 750 atletas neste final de semana em BC

Divulgação
Divulgação

O quarta edição do Balneário Night Run reunirá 750 atletas de todo o Sul do Brasil às 20h do próximo sábado, 1º de novembro, em Balneário Camboriú. A corrida noturna terá largada e chegada na Barra Sul, com dois trajetos distintos: 5 Km e 10 Km, na areia da Praia Central. A organização é da Educative Assessoria Esportiva.

O objetivo da Balneário Night Run, que começou a ser disputada em 2010, é unir esporte, vida saudável e música eletrônica, com direito a trilha sonora de DJs na largada e chegada dos trajetos. Os competidores do trajeto de cinco quilômetros partirão da Barra Sul e fazem retorno em frente a rua 3.100. Já os atletas do percurso mais longo, com 10 quilômetros, correm até a rua 1.801 e retornam para a Barra Sul.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Cada competidor ganhará um kit com dois ingressos para a festa especial da Balneário Night Run na Green Valley, um cupom da Subway, uma toalha de academia da Powerade, suplementos MHP, copos de shake da Wave, kit da Salus Cosméticos e kit pós-prova, com medalha de participação e isotônico Powerade. Os três primeiros lugares de cada categoria, masculino e feminino, ganham troféus da competição.

SERVIÇO
Balneário Night Run
Data: 1º de novembro, sábado
Local: Largada na Barra Sul, Praia Central, Balneário Camboriú
Horário: 20h

Click CamboriúEsporteBalneário Night Run reúne 750 atletas neste final de semana em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias