- PUBLICIDADE -

Segundo dia do Rally Transcatarina manterá ritmo intenso

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

5º Rally Transcatarina será realizado de 17 a 20 de julho. Foto: Cadu Rolim/DFOTOS
5º Rally Transcatarina será realizado de 17 a 20 de julho. Foto: Cadu Rolim/DFOTOS

O 5º Rally Transcatarina será marcado por um roteiro impecável. Cada dia trará um desafio diferente, no qual os competidores terão que batalhar muito para garantir uma boa colocação ao final dos três dias de rali. De 17 a 20 de julho, serão aproximadamente 800 quilômetros percorridos e sete cidades visitadas: Fraiburgo, Timbó Grande, Canoinhas, Mafra, Rio Negrinho, Guaramirim e Balneário Camboriú, SC.

Depois de divulgado o primeiro dia de competição, chegou a hora de falar do segundo dia. Serão 250 quilômetros, sendo 180 quilômetros de trecho cronometrado. A largada será em Canoinhas e chegada em Rio Negrinho, com parada do neutro de almoço em Mafra. “Estaremos em uma altitude média de 1.000 metros, onde belas paisagens poderão ser apreciadas (isso se a dupla conseguir desviar o foco da competição)”, salientou o diretor de prova, Wagner Souza. “Passaremos por grandes áreas de reflorestamento, lavouras de soja e milho”, confirmou.

Abastecendo o rali

Além da aventura, os participantes poderão aproveitar a ação realizada pelo representante da fábrica de pneus Hankook, que pelo terceiro ano patrocinará o Rally Transcatarina. “Desta vez faremos ações de vendas no local e com preços diferenciados para os inscritos”, afirmou o proprietário da revenda da Hankook, Ventus Pneus, Diogo Pereira Garcia.

Há três anos, a Hankook é o pneu oficial dos eventos promovidos pela SC Racing. É equipada com esses pneus que a organização faz os levantamentos de todos os roteiros. No ano inteiro, milhares de quilômetros são percorridos para oferecer o melhor em off-road aos competidores, e neste contexto, os pneus correspondem 100% aos diversos tipos de piso que aparecem ao longo do caminho, com total performance e segurança.

O 5º Rally Transcatarina é formado por cinco categorias: Super Máster, Graduados, Júnior, Turismo Light e Turismo Adventure, entretanto, restam vagas apenas para a categoria Turismo Light. Para mais informações e inscrições basta acessar: www.transcatarina.com.br.

Roteiro – 5º Rally Transcatarina

17 de julho – Prológo em Fraiburgo
18 de julho – Fraiburgo – Timbó Grande – Canoinhas
19 de julho – Canoinhas – Mafra – Rio Negrinho
20 de julho – Rio Negrinho – Guaramirim – Balneário Camboriú


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.