• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Rua de Lazer vai animar a criançada na Avenida Atlântica

Rua do Lazer realizada em abril no Bairro dos Municípios. Foto: Amanda Weber
Rua do Lazer realizada em abril no Bairro dos Municípios. Foto: Amanda Weber

Muitas brincadeiras e jogos vão animar a criançada neste sábado na Avenida Atlântica. A Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) realiza a Rua do Lazer, em conjunto ao 15º Encontro de Amigos, na extensão da Praça Almirante Tamandaré até a Rua Alvin Bauer, das 11h às 17h. O evento faz parte das comemorações de aniversário de 49 anos de Balneário Camboriú.

Professores de Educação Física e outros servidores da FMEBC estarão à disposição das crianças monitorando jogos e atividades recreativas. A Rua de Lazer conta com brincadeiras, palhaços, animadores, capoeira, cama elástica, tobogã infantil, ilha de desenho para colorir, pintura de rosto, escultura de balão, além de tatames de judô e taekwondo e xadrez gigante.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para o superintendente da FMEBC, Sandro Luciano Bernardoni, a Rua de Lazer oferece mais que uma oportunidade de lazer. “É um espaço onde as crianças podem desenvolver seu lado criativo e conhecer e aplicar atividades esportivas ao ar livre, com segurança e com o monitoramento de profissionais qualificados”, garante.

Click CamboriúEsporteRua de Lazer vai animar a criançada na Avenida Atlântica
PUBLICIDADE

Últimas notícias