- PUBLICIDADE -

Prefeito e FMEBC definem funcionamento da Academia do Pontal Norte

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Foto: Amanda Weber
Foto: Amanda Weber

Nesta semana, o prefeito Edson Renato Dias (Piriquito) definiu, juntamente com profissionais da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC), o funcionamento da Academia do Pontal Norte. Foram discutidos assuntos como o horário de atendimento, profissionais envolvidos e o regulamento de utilização da estrutura. Participaram da reunião o superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC), Sandro Luciano Bernardoni, o secretário de Administração, João Batista Leal, o diretor administrativo da FMEBC, Paulo Roberto Carneiro, e o professor de Educação Física da FMEBC, Charles Silva.

A nova academia contará com 19 equipamentos de aço inoxidável e materiais de apoio acomodados em um espaço de aproximadamente 250 metros quadrados com piso de grama sintética. A paisagem privilegiada permitirá aos usuários apreciarem o exercício ao ar livre com vista para natureza. A estrutura terá profissionais de Educação Física e administrativo que estarão à disposição da comunidade.

No mesmo local, no piso inferior, funcionará o Clube das Mães e a base da Guarda Municipal. A Prefeitura aguarda a finalização das obras do entorno para agendar a data de inauguração e abrir à população o regulamento de utilização da Academia.

“Estou muito feliz com essa obra, pois será mais um equipamento à disposição da comunidade, e que trará muitos benefícios à saúde de quem a frequentar quem regularidade. A Academia do Pontal Norte se somará ao grande projeto de humanização dos espaços, que construímos para Balneário Camboriú”, disse o prefeito Edson Piriquito.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.