• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeito e FMEBC definem funcionamento da Academia do Pontal Norte

Foto: Amanda Weber
Foto: Amanda Weber

Nesta semana, o prefeito Edson Renato Dias (Piriquito) definiu, juntamente com profissionais da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC), o funcionamento da Academia do Pontal Norte. Foram discutidos assuntos como o horário de atendimento, profissionais envolvidos e o regulamento de utilização da estrutura. Participaram da reunião o superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC), Sandro Luciano Bernardoni, o secretário de Administração, João Batista Leal, o diretor administrativo da FMEBC, Paulo Roberto Carneiro, e o professor de Educação Física da FMEBC, Charles Silva.

A nova academia contará com 19 equipamentos de aço inoxidável e materiais de apoio acomodados em um espaço de aproximadamente 250 metros quadrados com piso de grama sintética. A paisagem privilegiada permitirá aos usuários apreciarem o exercício ao ar livre com vista para natureza. A estrutura terá profissionais de Educação Física e administrativo que estarão à disposição da comunidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No mesmo local, no piso inferior, funcionará o Clube das Mães e a base da Guarda Municipal. A Prefeitura aguarda a finalização das obras do entorno para agendar a data de inauguração e abrir à população o regulamento de utilização da Academia.

“Estou muito feliz com essa obra, pois será mais um equipamento à disposição da comunidade, e que trará muitos benefícios à saúde de quem a frequentar quem regularidade. A Academia do Pontal Norte se somará ao grande projeto de humanização dos espaços, que construímos para Balneário Camboriú”, disse o prefeito Edson Piriquito.

Click CamboriúEsportePrefeito e FMEBC definem funcionamento da Academia do Pontal Norte
PUBLICIDADE

Últimas notícias