• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mais de 300 crianças aproveitaram a Rua do Lazer

Foto: Amanda Weber
Foto: Amanda Weber

Aproximadamente 300 crianças de várias idades circularam na Praça Almirante Tamandaré e aproveitaram a Rua de Lazer neste sábado, dia 27. O evento é realizado pela Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) e aconteceu em paralelo ao 15º Encontro de Amigos. Ambos os eventos fazem parte do calendário de comemorações do aniversário da cidade.

Foram seis horas de muita animação e brincadeiras. As atividades da Rua de Lazer iniciaram às 11h e foram até as 17h. As crianças aproveitaram o espaço de colorir, as duas camas elásticas, o tobogã, o espaço de pintura no rosto, animação com palhaço e dança, além de muita pipoca e algodão doce. Além das brincadeiras, os professores e alunos de judô, taekwondo e xadrez, modalidades oferecidas pela FMEBC, fizeram demonstrações.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O diretor administrativo da FMEBC, Paulo Roberto Carneiro, acompanhou as atividades durante e dia e afirma que muitos visitantes parabenizaram a organização do evento. “Conversei com vários pais e avós que acompanhavam as crianças e recebi um retorno muito positivo. Todos parabenizaram a iniciativa e a organização das atividades, tanto os moradores de Balneário Camboriú quanto os visitantes”, comenta Carneiro ao citar algumas das cidades de origem dos turistas como Curitiba e Campo Mourão, no Paraná.

Click CamboriúEsporteMais de 300 crianças aproveitaram a Rua do Lazer
PUBLICIDADE

Últimas notícias