• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jiu Jitsu de BC conquista 23 medalhas

Jeison Silva - Jiu Jitsu - campeão 2ª etapa do Catarinense - 29.06.13
Jeison Silva – Jiu Jitsu – campeão 2ª etapa do Catarinense – 29.06.13

Neste sábado, dia 29, os atletas de Jiu Jitsu da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) participaram da segunda etapa do Circuito Catarinense, realizada em Tubarão. Os 30 atletas que representaram a cidade conquistaram 23 medalhas ao todo, sendo 11 de ouro, quatro de prata e oito de bronze.

Os atletas da base foram os destaques da equipe. Rafael Menezes e Edson Araujo foram campeões na faixa branca e Jeison Silva e Luiz Fernando na faixa azul. ”Deu tudo certo graças a Deus, estava bem treinado e agora vou buscar o título”, diz Luiz Fernando, conhecido como MV Bill. Jeison Silva, que é atual campeão catarinense na faixa branca, lutou com personalidade na nova faixa e conquistou o lugar mais alto do pódio. Ele que na primeira etapa estava machucado e não pontuou promete: ”Este ouro agora veio pra dar inicio a corrida pelo titulo, espero ser campeão na faixa azul também”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O professor e atleta da FMEBC, Aldo Max, comemora mais este ótimo resultado. ”É gratificante ver que todo trabalho feito dia a dia está dando bons resultados, fico feliz e orgulhoso pelos meus alunos”, afirma. A próxima etapa deverá acontecer no dia 17 de agosto em Balneário Camboriú.

Click CamboriúEsporteJiu Jitsu de BC conquista 23 medalhas
PUBLICIDADE

Últimas notícias