• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Handebol de Balneário Camboriú é campeão do regional da OLESC

Foto: Amanda Weber
Foto: Amanda Weber

Mais de 90 atletas da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) participaram da etapa regional Leste-Norte dos Jogos da Juventude Catarinense (Olesc), em Pomerode, na semana passada. Seis equipes representam a cidade: Basquete Masculino, Basquete Feminino, Voleibol Feminino, Futsal Feminino, Handebol Masculino e Handebol Feminino. O Handebol conquistou o primeiro lugar na competição nos dois naipes.

Esta é a segunda competição do ano que as equipes de Handebol da FMEBC fazem a ‘dobradinha’. Oito times da modalidade participaram dessa fase da Olesc em cada naipe e Balneário Camboriú terminou invicto em ambos. As meninas venceram Jaraguá do Sul na final, com placar de 22 a 18. Já os meninos venceram Itajaí em um jogo equilibrado, que terminou em 25 a 21. As duas equipes estão classificadas para a fase estadual da competição.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O time feminino contou com as atletas: Sarah, Jaqueline, Layhene, Amábile, Ana, Juliana, Yumi, Gabriela Demétrio, Gabriela, Ingrid, Rute Sara e Carol. E o masculino com: Jhonatan Ferrari, Dudu, Christian, Everson, Jonas, Luisinho, Mussi, Tiago, Jonatan Rosa, Jhonatan Teixeira, Hilário, Matheus, Luan, Allefer, Foguinho e João.

Os times de Basquete Maculino e Voleibol não conseguiram classificação para as fases finais. Já o Basquete Feminino caiu nas eliminatórias, mas foi uma das revelações da delegação de Balneário Camboriú. O Futsal Feminino chegou à fase final, mas ficou com a quarta colocação. O diretor Técnico da FMEBC, Agenor Luiz Mello, acompanhou os atletas na competição e garantiu que toda a equipe técnica está orgulhosa. “Nossos atletas têm se empenhado e mostrado um ótimo desempenho com resultados expressivos, estamos orgulhosos de todos e agora continuamos as preparações para as próximas competições e para a fase estadual da Olesc, onde teremos disputas também em outras modalidades”, afirma.

Click CamboriúEsporteHandebol de Balneário Camboriú é campeão do regional da OLESC
PUBLICIDADE

Últimas notícias