• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Copa Futevôlei 49 anos de Balneário Camboriú será no fim de semana

Foto: Amanda Weber
Foto: Amanda Weber

Neste final de semana (dias 20 e 21), acontece a Copa Futevôlei 49 anos de Balneário Camboriú. A competição será realizada a partir das 10h de sábado na Praia Central, na Barra Sul, em frente ao quiosque 42. Mais de 30 duplas participam do evento que integra o calendário especial de aniversário da cidade.

A competição é realizada pela Associação Mar Azul de Futevôlei há vários anos, sempre próximo à data de aniversário da cidade ou do Encontro de Amigos. Nesta edição, as melhores duplas de Santa Catarina nas categorias Intermáster (intermediários e máster 40 anos) e Supermáster (50 anos). Estão confirmadas duplas de Balneário Camboriú, Itajaí, Itapema, Joinville, Criciúma, Tubarão, Blumenau, Brusque e Saudades.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O presidente da associação, Adalberto Kretzer Filho, afirma que o esporte vem ganhando força na cidade. ”Fomos incluídos no calendário de eventos da cidade e sempre contamos com a parceria da Fundação de Esportes. Estamos muitos felizes pelo reconhecimento. Isso garante a evolução do futevôlei”, comenta o presidente conhecido por Beto ”Mickey”.

Beto explica que a Balneário Camboriú está bem representada nas etapas do Circuito Catarinense e Sulbrasileiro da modalidade, tanto na categoria Graduados quanto na Máster. A cidade conta com três pontos equipados para treinos de futevôlei: na Barra Norte, em frente ao Hotel Marambaia; no Centro, em frente à Rua 1.500; e na Barra Sul, em frente ao quiosque 42. Cerca de 80 atletas usufruem da estrutura e participam de competições representando o município.

Click CamboriúEsporteCopa Futevôlei 49 anos de Balneário Camboriú será no fim de semana
PUBLICIDADE

Últimas notícias