• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário tem dois atletas na Seleção Catarinense de Rugby Juvenil

BC Rugby
BC Rugby

Dois atletas de Balneário Camboriú, que treinam com o auxílio da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC), compõem a Seleção Catarinense de Rugby Juvenil. Matheus Correa Morais, 17 anos, e Lucas Batista, 19, passaram na seletiva da equipe pela segunda vez e a partir desta quarta-feira(10), disputam a Copa Cultura Inglesa de Inverno Sub-19 por Santa Catarina.

Lucas, além de treinar com o apoio da FMEBC, é o full back do BC Rugby, time oficial da cidade. O BC foi vice-campeão da Copa Catarinense, que terminou na semana passada perdendo apenas uma partida para o campeão Desterro. Matheus ainda não participa da equipe por conta da idade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A competição acontece em São José dos Campos/SP de quarta-feira(10) a domingo(14). Participam seis seleções regionais, com atletas do Distrito Federal, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, São Paulo Capital e São Paulo Vale. Esta é a quarta edição da copa, que também tem a versão de verão. As equipes masculinas disputam o campeonato na modalidade XV, divididos nas categorias M-17 e M-19, e as femininas na modalidade Sevens, categoria M-18.

A IV Copa Cultura Inglesa de Rugby Juvenil (inverno) é realizada pela Confederação Brasileira de Rugby (CBRu).

Click CamboriúEsporteBalneário tem dois atletas na Seleção Catarinense de Rugby Juvenil
PUBLICIDADE

Últimas notícias