• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Abrem as inscrições para o Rally Transcatarina 2014

A data escolhida para o 6º Rally Transcatarina é 15 a 19 de julho de 2014. Foto: José Mário Dias/DFOTOS
A data escolhida para o 6º Rally Transcatarina é 15 a 19 de julho de 2014. Foto: José Mário Dias/DFOTOS

O 5º Rally Transcatarina foi um enorme sucesso, por isso, a organização do evento, a SC Racing, já abriu as inscrições para o Rally Transcatarina de 2014. A partir desta segunda-feira, pilotos e navegadores poderão garantir um lugar no grid mais concorrido do Brasil através do www.transcatarina.com.br.

A competição será realizada de 15 a 19 de julho, e os locais da largada e chegada permanecerão os mesmos: Fraiburgo e Balneário Camboriú, SC, respectivamente. Essa data foi criteriosamente escolhida para não conflitar com a Copa do Mundo de Futebol, ou seja, três dias depois do encerramento, o off-road entrará em cena.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O que já se sabe sobre a próxima edição é que o roteiro passará pelas mesmas cidades do roteiro de 2013, mas caso seja necessário, alterações poderão ocorrer. “O atual trajeto foi ótimo, desta forma, gostaríamos de mantê-lo. Mas isso somente será definido uma vez que as prefeituras locais manifestem o interesse em nos sediar novamente. Caso haja mudanças, elas serão pequenas”, explicou o diretor geral do Rally Transcatarina, Edson João da Costa.

As expectativas dos participantes sempre são grandes, por esse motivo, a SC Racing promete uma prova ainda melhor. “Manteremos a mesma qualidade organizacional, recepção e nível técnico do percurso, que neste ano se destacaram. Queremos garantir o que há de melhor em rali de regularidade para que os nossos clientes saiam novamente satisfeitos”, ressaltou Costa.

O 6º Rally Transcatarina contará com as categorias: Super Máster, Graduados, Júnior, Turismo Light e Turismo Adventure. Não deixe para a última hora, inscreva-se no site: e garanta mais aventura e emoção para o ano que vem.

Click CamboriúEsporteAbrem as inscrições para o Rally Transcatarina 2014
PUBLICIDADE

Últimas notícias