• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Marcílio Dias joga contra o Atlético Tubarão na noite de hoje (26)

O elenco de atletas do Marcílio Dias voltou aos treinos nesta terça-feira (25), para se preparar para o jogo de hoje (26), contra o Atlético Tubarão, no estádio Dr. Hercílio Luz, às 19h30. Devido às chuvas que caíram na região nos últimos dias, o treino técnico teve que ser realizado num gramado sintético em Balneário Camboriú.

O time será comandado nas duas últimas rodadas do turno do Campeonato Catarinense da Divisão Especial por Paulo Foiani, que era auxiliar técnico do ex-treinador Paulo Turra. O interino terá alguns desfalques no time que vinha jogando. O meia Leandro Branco foi expulso no domingo e o lateral esquerdo André Luiz recebeu seu terceiro cartão amarelo e estão suspensos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Chegadas e saídas no Marcílio Dias

Com o fim da parceria entre Marcílio Dias e LA Sports, o clube já começou uma pequena reformulação em seu elenco. Nesta terça-feira o clube recebeu o reforço de dois atletas, o meia Renan e o atacante Marcel, e confirmou o desligamento do goleiro Silvio, que já não havia entrado em campo na vitória sobre o Concórdia no domingo, o volante Sidnei e o zagueiro Edimar, que não quiseram permanecer após o fim da parceria. O restante do elenco permanece no estádio Dr. Hercílio Luz.

Renan e Marcel chegam contratados por empréstimo do Metropolitano. O meia Renan tem 28 anos e passagens por times como Botafogo (RJ), Vasco da Gama(RJ), Audax (SP) e Tupi (MG), e no Campeonato Catarinense deste ano atuou pelo Camboriú. Já o atacante Marcel têm 21 anos e atuou em Criciúma (SC) e Ituano (SP).

Click CamboriúEsporteMarcílio Dias joga contra o Atlético Tubarão na noite de hoje (26)
PUBLICIDADE

Últimas notícias