- PUBLICIDADE -

Atleta de BC é campeã de salto com vara nos Jogos Abertos Brasileiros

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Foto: Divulgação / FMEBC
Foto: Divulgação / FMEBC

A atleta da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), Tábata Zucchi, foi campeã de salto com vara nos Jogos Abertos Brasileiros (JABs). A competição acontece em Criciúma, no sul do Estado, e reúne delegações do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo e Ceará.

Tábata ficou com o lugar mais alto do pódio após um salto de 2,90m. A atleta afirma que esse não é o seu melhor desempenho, mas ficou contente, por poder ajudar Santa Catarina a conquistar o título. Ela foi convocada para fazer parte da Seleção Catarinense nos JABs juntamente com a irmã, Alice. Ambas conquistaram a segunda e a terceira colocação nos Jogos
Abertos de Santa Catarina (JASC) no ano passado. Porém, Alice não completou a equipe por ter sofrido uma lesão na última competição. As duas são treinadas pelo professor Julio Cesar Souza de Jesus.

Santa Catarina já pode ser considerada a campeã dos JABs 2013. Participaram desta edição mais de mil atletas de oitos estados. Este é o quinto título do Estado nos Jogos Abertos Brasileiros, sendo que o último foi conquistado em 1999, em Dourados (MS).

Atletismo FMEBC

As irmãs Tábata e Alice já conseguiram ranking para competir no Campeonato Brasileiro de Atletismo e detém os recordes estaduais na modalidade de salto com vara e outros atletas da FMEBC continuam em busca de resultados. Outros destaques da modalidade são Cristian Fidel, que luta para manter e melhorar o ranking para a corrida com barreiras, Leandro Morais Barbosa, Cassia Araújo, Caroline Tainara Lemes, Gabriela Maicá e Taina Poletto.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.