• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Volta a Ilha das Cabras acontece neste final de semana em BC

Foto: Divulgação/TRIAL
Foto: Divulgação/TRIAL

Balneário Camboriú recebe neste final de semana duas competições que prometem movimentar a cidade. A primeira, que acontece no sábado, é a 7ª Volta à Ilha das Cabras de Natação. Já no domingo, será realizada a 2ª Corrida GP 20k. Os dois eventos juntos devem atrair cerca de 500 participantes na Praia Central. A concentração de ambas as competições será na Praça Almirante Tamandaré. A realização dos eventos é da Associação Trial de Balneário Camboriú e tem apoio da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC).

A Volta a Ilha das Cabras de Natação é um evento tradicional na cidade e pretende reunir, neste ano, mais de 200 participantes de diversas localidades do Sul do Brasil. São dois quilômetros de natação na Praia Central. A largada está prevista para as 11h deste sábado(4), na Praça Almirante Tamandaré, porém o check-in dos atletas já começa às 8h.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Participam da prova de natação atletas profissionais e amadores de 14 a 90 anos. As inscrições podem ser feitas através do site www.gpsports.com.br até sexta-feira. Com o objetivo de incrementar o evento e realizar uma confraternização com os surfistas, a Trial convidou diversas associações e atletas de Surf StandUp para acompanhar a prova.

GP Run

Já no domingo, dia 05, a Trial realiza a 2ª Corrida 20km, que deve reunir mais de 300 participantes. A largada está prevista para as 9h na Praça Almirante Tamandaré. O percurso de 20 quilômetros será feito até a praia de Cabeçudas, em Itajaí, retornando para a Praia Central.

Os interessados em participar da corrida podem se inscrever através do site www.gpsports.com.br ou no sábado durante a prova de natação. A corrida poderá ser individual ou em revezamento (dupla ou quarteto). Todos os participantes recebem kits com camiseta e numeração, os que completam a prova recebem medalha e há premiação e pódio diferenciado para os vencedores de cada categoria.

Click CamboriúEsporteVolta a Ilha das Cabras acontece neste final de semana em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias