- PUBLICIDADE -

Tenistas de Itajaí disputam três torneios no México

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Eduardo Dischinger - Foto: Cristiano Andujar
Eduardo Dischinger – Foto: Cristiano Andujar

Dois jovens tenistas do Itamirim Clube de Campo (ICC), de Itajaí, estão em Quintana Roo, no México, para a disputa de três torneios profissionais da série Future, cada um com premiação de 10 mil dólares. Bruno Sant’anna, 19 anos, e Eduardo Dischinger, 21, jogarão suas partidas nas quadras rápidas do Grand Palladium Hotel & Resort e a expectativa é que obtenham bons resultados.

Cabeça de chave número 5 da primeira competição, que vai de 27 de maio a 2 de junho, Sant’anna fará sua estreia na chave principal contra o norte-americano Nikita Kryvonos. Já Dischinger terá pela frente o mexicano Alejandro Moreno Figueroa. O segundo torneio acontece entre os dias 3 e 9 de junho e o terceiro e último que terá a participação dos tenistas do ICC no México ocorre de 10 a 16 de junho.

Marcos Daniel, um dos coordenadores técnicos da equipe de competição do Itamirim, está confiante na participação dos dois atletas. “O Bruno cresceu nos últimos jogos, está com um bom tênis novamente, e acho que tem boas chances, assim como o Eduardo, que vem jogando no mesmo nível técnico. Esperamos que alcancem bons resultados nos três torneios”, ressalta o treinador.

A equipe de competição de tênis do Itamirim tem o apoio de Tretorn, Unimed Litoral, Ega Logística Especializada, Dicave, Promenac / Camvel, Unificado, Univali e Pontual Auto Vidros.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.