• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Tenistas de Itajaí disputam três torneios no México

Eduardo Dischinger - Foto: Cristiano Andujar
Eduardo Dischinger – Foto: Cristiano Andujar

Dois jovens tenistas do Itamirim Clube de Campo (ICC), de Itajaí, estão em Quintana Roo, no México, para a disputa de três torneios profissionais da série Future, cada um com premiação de 10 mil dólares. Bruno Sant’anna, 19 anos, e Eduardo Dischinger, 21, jogarão suas partidas nas quadras rápidas do Grand Palladium Hotel & Resort e a expectativa é que obtenham bons resultados.

Cabeça de chave número 5 da primeira competição, que vai de 27 de maio a 2 de junho, Sant’anna fará sua estreia na chave principal contra o norte-americano Nikita Kryvonos. Já Dischinger terá pela frente o mexicano Alejandro Moreno Figueroa. O segundo torneio acontece entre os dias 3 e 9 de junho e o terceiro e último que terá a participação dos tenistas do ICC no México ocorre de 10 a 16 de junho.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Marcos Daniel, um dos coordenadores técnicos da equipe de competição do Itamirim, está confiante na participação dos dois atletas. “O Bruno cresceu nos últimos jogos, está com um bom tênis novamente, e acho que tem boas chances, assim como o Eduardo, que vem jogando no mesmo nível técnico. Esperamos que alcancem bons resultados nos três torneios”, ressalta o treinador.

A equipe de competição de tênis do Itamirim tem o apoio de Tretorn, Unimed Litoral, Ega Logística Especializada, Dicave, Promenac / Camvel, Unificado, Univali e Pontual Auto Vidros.

Click CamboriúEsporteTenistas de Itajaí disputam três torneios no México
PUBLICIDADE

Últimas notícias