- PUBLICIDADE -

Taekwondo de BC conquista 12 medalhas de ouro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Schana já está classificada para disputar o Mundial na Indonésia. Foto: Divulgação/FMEBC
Schana já está classificada para disputar o Mundial na Indonésia. Foto: Divulgação/FMEBC

A equipe de Taekwondo da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) participou neste final de semana do Campeonato Brasileiro Interclubes. A competição é organizada pela Confederação Brasileira e aconteceu em Florianópolis, em paralelo com o Floripa Open de Taekwondo. Balneário Camboriú participou com 16 atletas, entre os dois eventos, e conquistou 12 medalhas de ouro.

Dos 16 atletas da delegação de Balneário Camboriú, seis disputaram o Brasileiro Interclubes. Nesta competição que é destinada aos atletas que possuem faixa preta, o destaque da equipe foi Schana de Lima Ribeiro, que conquistou o ouro na categoria free style. Schana já está classificada para disputar o Mundial na Indonésia.

Já o Floripa Open, também de abrangência nacional, é exclusivo para atletas de faixa colorida. A competição teve formato de torneio com definição de campeões. O destaque foi Rodrigo Alves Rodrigues, faixa amarela, na categoria até 68kg. Ele derrotou os dois adversários e conquistou o primeiro lugar.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.