• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Taekwondo de BC conquista 12 medalhas de ouro

Schana já está classificada para disputar o Mundial na Indonésia. Foto: Divulgação/FMEBC
Schana já está classificada para disputar o Mundial na Indonésia. Foto: Divulgação/FMEBC

A equipe de Taekwondo da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) participou neste final de semana do Campeonato Brasileiro Interclubes. A competição é organizada pela Confederação Brasileira e aconteceu em Florianópolis, em paralelo com o Floripa Open de Taekwondo. Balneário Camboriú participou com 16 atletas, entre os dois eventos, e conquistou 12 medalhas de ouro.

Dos 16 atletas da delegação de Balneário Camboriú, seis disputaram o Brasileiro Interclubes. Nesta competição que é destinada aos atletas que possuem faixa preta, o destaque da equipe foi Schana de Lima Ribeiro, que conquistou o ouro na categoria free style. Schana já está classificada para disputar o Mundial na Indonésia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já o Floripa Open, também de abrangência nacional, é exclusivo para atletas de faixa colorida. A competição teve formato de torneio com definição de campeões. O destaque foi Rodrigo Alves Rodrigues, faixa amarela, na categoria até 68kg. Ele derrotou os dois adversários e conquistou o primeiro lugar.

Click CamboriúEsporteTaekwondo de BC conquista 12 medalhas de ouro
PUBLICIDADE

Últimas notícias