- PUBLICIDADE -

Leonardo Macarrão vence por nocaute no Campeonato Brasileiro Max Sports MMA

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Leonardo Macarrão - Credito: Marcio Marum
Leonardo Macarrão – Credito: Marcio Marum

O atleta de MMA de Balneário Camboriú, Leonardo Macarrão, participou, neste final de semana do Campeonato Brasileiro Max Sports MMa. Macarrão venceu o veterano de Muay Thai, Marcos Caçador, por nocaute aos 50 segundos do segundo round. A competição foi realizada em São Paulo.

A luta entre Macarrão e Caçador foi a segunda principal do evento. O adversário do atleta de Balneário Camboriú tem 40 lutas de Muay Thai no currículo, sendo 37 vitórias. Ele aceitou o desafio de enfrentar Macarrão, que venceu por nocaute no segundo round. A principal luta da noite de sábado foi entre o paulista Jorge Patino ‘Macaco’ e o campeão do The Ultimate Fight (TUF) americano, Efraim escudeiro. Macaco venceu a luta na decisão dos juízes.

Este campeonato é considerado um dos melhores do Brasil em estrutura e conta com o apoio do Clube Corinthians e do Canal Bandsports. O evento foi transmitido ao vivo para o Brasil e mais seis países. Macarrão é lutador de Kickboxing de Balneário Camboriú e conta com apoio da Fundação Municipal de Esportes para representar a cidade em eventos nacionais e mundiais.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.