• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Leonardo Macarrão vence por nocaute no Campeonato Brasileiro Max Sports MMA

Leonardo Macarrão - Credito: Marcio Marum
Leonardo Macarrão – Credito: Marcio Marum

O atleta de MMA de Balneário Camboriú, Leonardo Macarrão, participou, neste final de semana do Campeonato Brasileiro Max Sports MMa. Macarrão venceu o veterano de Muay Thai, Marcos Caçador, por nocaute aos 50 segundos do segundo round. A competição foi realizada em São Paulo.

A luta entre Macarrão e Caçador foi a segunda principal do evento. O adversário do atleta de Balneário Camboriú tem 40 lutas de Muay Thai no currículo, sendo 37 vitórias. Ele aceitou o desafio de enfrentar Macarrão, que venceu por nocaute no segundo round. A principal luta da noite de sábado foi entre o paulista Jorge Patino ‘Macaco’ e o campeão do The Ultimate Fight (TUF) americano, Efraim escudeiro. Macaco venceu a luta na decisão dos juízes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Este campeonato é considerado um dos melhores do Brasil em estrutura e conta com o apoio do Clube Corinthians e do Canal Bandsports. O evento foi transmitido ao vivo para o Brasil e mais seis países. Macarrão é lutador de Kickboxing de Balneário Camboriú e conta com apoio da Fundação Municipal de Esportes para representar a cidade em eventos nacionais e mundiais.

Click CamboriúEsporteLeonardo Macarrão vence por nocaute no Campeonato Brasileiro Max Sports MMA
PUBLICIDADE

Últimas notícias