• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Lateral esquerdo é a novidade no Marcílio Dias

Foto: Flavio Roberto - Divulgação C.N.Marcílio Dias
Foto: Flavio Roberto – Divulgação C.N.Marcílio Dias

Mais um atleta irá compor o elenco do Marcílio Dias para a temporada 2013. Trata-se do lateral esquerdo Allan Vieira, de 22 anos, que se apresentou nesta segunda-feira e já começou os trabalhos juntamente do restante do grupo. Pela manhã foram realizadas atividades físicas no estádio Dr. Hercílio Luz, e à tarde trabalhos técnicos no campo do Sitruna, em Navegantes.

Allan Vieira atuou em 2013 pelo Grêmio Osasco, do interior de São Paulo, no Campeonato Paulista da Série A-2, juntamente com o atacante Kapa, cria da base do Marcílio Dias, que estava emprestado ao time paulista, que tem como seu vice-presidente o ex-jogador Vampeta. Kapa também já está reintegrado ao elenco rubro-anil.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Marcílio Dias prepara-se para a disputa do Campeonato Catarinense da Divisão Especial, que começa no dia 26 de maio, e para o Campeonato Brasileiro da Série D, com estréia marcada para dois de junho.

Nesta terça-feira o grupo treina em dois períodos, sendo pela manhã a parte física no estádio Dr. Hercílio Luz e à tarde a parte técnica em local a ser definido.

Confira a ficha do lateral esquerdo:

Allan Vieira – Lateral esquerdo
Idade: 22 anos
Altura: 1,82m
Clubes por onde atuou: Flamengo (SP)
Último Clube: Grêmio Osasco (SP)

Click CamboriúEsporteLateral esquerdo é a novidade no Marcílio Dias
PUBLICIDADE

Últimas notícias