- PUBLICIDADE -

Itajaí recebe mais um evento nacional de MMA

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

“Giba” Galvão representará Balneário Camboriú na competição. Foto: Sul Nocaute
“Giba” Galvão representará Balneário Camboriú na competição. Foto: Sul Nocaute

Os astros do MMA retornam a Santa Catarina nesta semana para mais uma competição de alto nível. O WOCS 26 – Watch Out Combat Show será realizado no ginásio Gabriel Colares, em Itajaí, a partir das 21h desta sexta-feira (24/5).

Entre os nomes está Gilberto “Giba” Galvão, representando Balneário Camboriú. Ele enfrenta o jaraguense João Paulo “Guerreiro” na co-luta principal, válida pelo peso-médio (até 84kg).

Assim como foi com o UFC, essa será a primeira vez que o WOCS será realizado em Santa Catarina. As lutas vão misturar talentos locais e nacionais.

“Giba” Galvão disputou a seletiva da primeira temporada do “The Ultimate Fighter Brasil” e acabou derrotado nas eliminatórias para entrar na casa. De lá para cá acumula três vitórias no expressivo cartel de 22 triunfos e apenas quatro derrotas. Finalizador nato (14 submissões), ele pega o trocador João Paulo “Guerreiro”, da Chiquinho Fight Team, que tem três vitórias por nocaute.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.