- PUBLICIDADE -

Itajaí conquista 14 medalhas no Brasileiro Interclubes de Taekwondo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Divulgação
Divulgação

A equipe de Taekwondo da Fundação Municipal de Esporte e Lazer de Itajaí, treinada pelo Mestre Lenoir Oliveira, representou muito bem Itajaí no Campeonato Brasileiro Interclubes em Florianópolis, neste último final de semana (18 e 19). A competição contou com a participação de mil atletas. Itajaí enfrentou clubes famosos, como Internacional, Santos e Corinthians e mostrou a força que tem: conquistou nove medalhas de ouro, duas de prata e três de bronze. Foram medalhas importantíssimas, já que esta competição vale pontos para o ranking nacional. Com mais essas conquistas, Itajaí fica cada vez mais perto de poder representar o Brasil nas Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro.

De acordo com o treinador da equipe itajaiense, mestre Lenoir Oliveira, é um orgulho contar com atletas que treinam há mais de 10 anos e começaram sua jornada no taekwondo com os ensinamentos dele. “Nossa equipe é formada por atletas de Itajaí. Muitos já têm diversos títulos e agora estamos próximos de mais conquistas”, comemora.

A próxima competição oficial dos atletas de Itajaí será nos dias 07,08 e 09 de junho, em Brasília. Quem quiser iniciar na modalidade, pode participar das escolinhas gratuitas oferecidas pela FMEL.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.