• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Itajaí conquista 14 medalhas no Brasileiro Interclubes de Taekwondo

Divulgação
Divulgação

A equipe de Taekwondo da Fundação Municipal de Esporte e Lazer de Itajaí, treinada pelo Mestre Lenoir Oliveira, representou muito bem Itajaí no Campeonato Brasileiro Interclubes em Florianópolis, neste último final de semana (18 e 19). A competição contou com a participação de mil atletas. Itajaí enfrentou clubes famosos, como Internacional, Santos e Corinthians e mostrou a força que tem: conquistou nove medalhas de ouro, duas de prata e três de bronze. Foram medalhas importantíssimas, já que esta competição vale pontos para o ranking nacional. Com mais essas conquistas, Itajaí fica cada vez mais perto de poder representar o Brasil nas Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro.

De acordo com o treinador da equipe itajaiense, mestre Lenoir Oliveira, é um orgulho contar com atletas que treinam há mais de 10 anos e começaram sua jornada no taekwondo com os ensinamentos dele. “Nossa equipe é formada por atletas de Itajaí. Muitos já têm diversos títulos e agora estamos próximos de mais conquistas”, comemora.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A próxima competição oficial dos atletas de Itajaí será nos dias 07,08 e 09 de junho, em Brasília. Quem quiser iniciar na modalidade, pode participar das escolinhas gratuitas oferecidas pela FMEL.

Click CamboriúEsporteItajaí conquista 14 medalhas no Brasileiro Interclubes de Taekwondo
PUBLICIDADE

Últimas notícias