- PUBLICIDADE -

Handebol Juvenil de Itajaí conquista título em Piauí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Divulgação
Divulgação

A equipe juvenil de handebol de Itajaí, ADI/SLICE/FMEL, conquistou mais um importante título para a cidade ao conquistar o título de campeã do Brasileiro de Handebol Juvenil após derrotar, no sábado (12), o forte time de Pinheiros (AP), em uma final de tirar o fôlego. O placar ficou em 33 a 32 para a equipe itajaiense. Foi emoção até o fim! A competição foi disputada em Teresina, no Piauí.

Com 40ºC de temperatura e faltando 40 segundos para o final da partida, Pinheiros vencia o jogo por 32 a 31, mas os meninos de Itajaí não estavam para brincadeira e mostraram a força do time ao virar o jogo nos segundos finais. “Foi uma competição de alto nível, com equipes muito fortes. A decisão por um gol retrata a qualidade técnica da competição, que se fosse conquistada pela equipe de Pinheiros ficaria em boas mãos, pois o enfrentamento foi de dois gigantes”, comemora a Coordenadora Técnica da Equipe, Cláudia Monteiro.

Para chegar à conquista, Itajaí se classificou na fase de grupos com duas vitórias, contra o Português (PE) e o BGH (MA), e uma derrota, diante do próprio Pinheiros. Na semifinal, a vitória foi novamente em cima do BGH (MA). E na final veio a revanche em cima da equipe de Pinheiros. “A maturidade dos atletas pendeu para nosso lado, temos a honra de anunciar um novo campeão nacional: ADI/SLICE/FMEL”, vibrou o técnico Silvio Rodrigues da Silva.

Neste domingo (12), os campeões desfilaram pelas ruas de Itajaí em um carro aberto do Corpo de Bombeiros. Um ótimo presente para as mães dos jogadores. “Nossos atletas são, na maioria, pratas da casa. Meninos que iniciaram suas atividades nas nossas escolinhas de base, e hoje são os melhores do país”, finaliza, orgulhosa, a coordenadora técnica.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.