• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Handebol feminino de BC conquista quarto título consecutivo

handebol feminino
Foto: Amanda Weber / Divulgação

A equipe feminina cadete de Handebol da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) conquistou, neste final de semana, o quarto título consecutivo. As meninas ficaram com o primeiro lugar na Copa Leste-Norte, realizada pela FMEBC. A equipe masculina também disputou a competição e ficou com o terceiro lugar no pódio.

A Copa Leste-Norte é uma competição que comemora o aniversário da cidade de Balneário Camboriú. Os jogos foram realizados simultaneamente no Ginásio Multieventos Sérgio Lorenzatto (G2) e no Ginásio Multieventos Hamilton Linhares Cruz (G3) no sábado e no domingo. O campeonato reuniu, ao todo, 15 equipes nos naipes feminino e masculino na categoria cadete (idade da Olesc).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No sábado, dia 4, foi o torneio feminino, que contou com a participação sete times. Balneário Camboriú passou invicta por todos os jogos. A final, contra o time de São José, terminou com o placar de 13 a 8 para a FMEBC. A equipe de São José ficou em segundo e Itajaí em terceiro.

Já no domingo foi a vez dos garotos entrarem em quadra. Oito equipes disputaram 21 jogos. Balneário Camboriú ficou com o terceiro lugar após perder para a equipe ADI/Slice/Itajaí em um jogo equilibrado, que terminou em 18 a 17. Em segundo lugar ficou o time de São José e em primeiro ADI/Slice/Itajaí.

Conquistas

Este é o quarto titulo consecutivo das meninas cadetes da FMEBC. Elas venceram, de dezembro de 2012 até agora, o Torneio Leste Norte de Verão em BC, a Copa ACR, a Copa Santa Catarina a Copa Leste Norte. Nas quatro Copas a equipe disputou 21 jogos e venceu todos.

O time masculino também tem conquistado ótimo desempenho nas competições. Nos últimos quatro torneios, desde dezembro de 2012 até agora, foram dois segundos lugares, um título na Copa SC e agora o terceiro lugar. No total dos quatro torneios foram 22 jogos disputados com 19 vitórias e apenas 3 derrotas.

Click CamboriúEsporteHandebol feminino de BC conquista quarto título consecutivo
PUBLICIDADE

Últimas notícias