• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Fisiculturista de BC fica em segundo lugar no Arnold Classi Brasil

Foto: Divulgação/Alencar Amaral
Foto: Divulgação/Alencar Amaral

A atleta de Balneário Camboriú, Josiane Weber, participou neste final de semana do Arnold Classic Brasil, no Rio de Janeiro. Ela ficou em segundo lugar na categoria Bikini Fitness acima de 1,63m. A prova, que é considerada a mais feminina do fisiculturismo, foi disputada no domingo, dia 28, no Centro de Convenções SalAmérica.

Josiane participou do evento com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC). Na categoria de Josiane, competiram outras oito mulheres. O Arnold Classic South America é um evento mundial com etapas na Europa e na América do Sul. Ele é, originalmente, realizado em Ohio, nos Estados Unidos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Josiane começou a se preparar para competições de fisiculturismo em2011 e, já no primeiro campeonato, foi consagrada vice-campeã catarinense em2012 e, em seguida, vice-campeã brasileira. Ela participa da categoria mais feminina das competições da modalidade, o Bikini Fitness. Os treinos, assim como a dieta, são diários. Nessa categoria, a atleta não deve ter o físico excessivamente muscular e nem extremamente magro. São avaliados o tônusmuscular, a aparência física geral, firmeza, cabelo, pele etc.

Click CamboriúEsporteFisiculturista de BC fica em segundo lugar no Arnold Classi Brasil
PUBLICIDADE

Últimas notícias