- PUBLICIDADE -

Fisiculturista de BC fica em segundo lugar no Arnold Classi Brasil

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Foto: Divulgação/Alencar Amaral
Foto: Divulgação/Alencar Amaral

A atleta de Balneário Camboriú, Josiane Weber, participou neste final de semana do Arnold Classic Brasil, no Rio de Janeiro. Ela ficou em segundo lugar na categoria Bikini Fitness acima de 1,63m. A prova, que é considerada a mais feminina do fisiculturismo, foi disputada no domingo, dia 28, no Centro de Convenções SalAmérica.

Josiane participou do evento com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC). Na categoria de Josiane, competiram outras oito mulheres. O Arnold Classic South America é um evento mundial com etapas na Europa e na América do Sul. Ele é, originalmente, realizado em Ohio, nos Estados Unidos.

Josiane começou a se preparar para competições de fisiculturismo em2011 e, já no primeiro campeonato, foi consagrada vice-campeã catarinense em2012 e, em seguida, vice-campeã brasileira. Ela participa da categoria mais feminina das competições da modalidade, o Bikini Fitness. Os treinos, assim como a dieta, são diários. Nessa categoria, a atleta não deve ter o físico excessivamente muscular e nem extremamente magro. São avaliados o tônusmuscular, a aparência física geral, firmeza, cabelo, pele etc.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.