Click Camboriú Esporte Camboriú vence a etapa Microrregional do Moleque Bom de Bola

Camboriú vence a etapa Microrregional do Moleque Bom de Bola

Divulgação
Divulgação
Divulgação

O estádio Roberto Santos Garcia “Robertão” recebeu na última sexta-feira, dia 10, as finais da etapa Microrregional do Moleque Bom de Bola, feminino e masculino. Com as melhores campanhas da competição, os meninos e as meninas de Camboriú conquistaram o título e se classificaram para a fase regional do campeonato. No feminino, as alunas da E.B.M Professora Clotilde Ramos Chaves, de Camboriú, venceram por 5 a 0 a E.B.M Arnaldo Brandão, de Itajaí. Já os meninos do Centro Educacional Recriarte golearam, também por 5 a 0, a E.M Joaquim Vicente de Oliveira, de Itapema.

“Fizemos uma excelente campanha, tanto no feminino quanto no masculino, os atletas e professores da escola Clotilde e do Recriarte estão de parabéns, vamos para a fase regional com grandes chances de conseguir mais um título”, afirmou o Presidente da Fundação Municipal de Esportes de Camboriú, Altamir Montibeller.

As escolas de Camboriú que foram as campeãs da etapa Microrregional seguem adiante no Moleque Bom de Bola, sendo a próxima etapa em Balneário Arroio do Silva, no sul do Estado, entre os dias 06 e 10 de agosto.

O evento é realizado pelo Governo do Estado, através da Fundação Catarinense de Esporte- Fesporte, e conta com o apoio da Gerência de Cultura, Turismo e Esporte da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Itajaí – SDR, além do patrocínio da RBS TV e da Parati Alimentos.

Sair da versão mobile