• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú conquista medalhas no Catarinense de Bicicross

Foto: Divulgação/FMEBC
Foto: Divulgação/FMEBC

Uma equipe formada por dez atletas de bicicross representou Balneário Camboriú neste final de semana, 25 e 26, na segunda etapa do Campeonato Catarinense da modalidade. A prova aconteceu em Rio do Sul contou com a participação de aproximadamente 200 competidores de todo o Estado.

Gustavo de Souza ficou em segundo lugar na categoria 25 a 29 anos. O atleta de Balneário Camboriú conquistou a primeira colocação na mesma categoria na primeira etapa da competição. Outro ciclista da cidade dividiu o mesmo pódio, Gustavo Dias ficou com o terceiro lugar, mantendo a mesma posição da primeira rodada. Rodolfo do Valle foi eliminado nas semifinais, Robson Morelli ficou com o oitavo lugar e os demais aproveitaram a prova como treino para outras etapas e competições.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A competição, organizada pela Federação Catarinense de Ciclismo, deve terminar após sete etapas. Os campeões são anunciados após a somatória de pontos de todas as etapas. A equipe de Bicicross tem o apoio Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) para representar a cidade em diversas competições.

Click CamboriúEsporteBalneário Camboriú conquista medalhas no Catarinense de Bicicross
PUBLICIDADE

Últimas notícias