• O portal de notícias de Balneário Camboriú

2º Festival de Atletismo Aberto da ACA acontece neste sábado (04) em Itajaí

atletismoCerca de 130 atletas de todo o estado disputam neste sábado (04), o 2º Festival de Atletismo Aberto da Associação Comunidade do Atletismo (ACA), em Itajaí. A competição começa às 09 horas, na Pista Municipal de Atletismo e vale índice para os campeonatos nacionais.

A equipe da ACA/FMEL será representada por 19 atletas, sendo 15 no masculino e quatro no feminino. Todos estão treinando de segunda a sábado com a finalidade de superar suas marcas pessoais. Dentre os destaques de Itajaí que irão participar do festival, estão Anderson Fagundes Ferreira no lançamento do Disco, Olavo Reali no Lançamento do Martelo, Rodrigo Pereira do Nascimento nos 200 e 400 metros rasos, Joice Maciel nos 1500 metros e Iago Barbosa nos 400 metros com barreira.

Escolinhas de atletismo

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Muitos atletas que representam Itajaí nas competições oficiais iniciam nas escolinhas gratuitas oferecidas pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer em parceria com a Associação Comunidade do Atletismo. Quem quiser participar ainda há vagas. Os treinos ocorrem todas as segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h às 15h30. A aula é gratuita e as inscrições são realizadas no local dos treinamentos, a Pista de Atletismo.

A equipe tem o apoio da FMEL, WEG, Marcelo Sports, Nossa Forma e o patrocínio da APM Terminals através da Lei de Incentivo ao Esporte Municipal que dão o suporte necessário para desenvolver as atividades na modalidade de atletismo de Itajaí.

Click CamboriúEsporte2º Festival de Atletismo Aberto da ACA acontece neste sábado (04) em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias