• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ex-atleta de Camboriú convocado para a Seleção Brasileira de Futsal

felipeO ex-atleta de Camboriú, Felipe Paradynski, de 18 anos, foi convocado na manhã desta quarta-feira, dia 21, para a Seleção Brasileira Principal de Futsal. O jovem está entre os 15 escolhidos pelo técnico Marcos Sorato para os jogos do Desafio Internacional de Futsal, que serão disputados contra a Colômbia entre os dias 25 e 27 deste mês em São Bernardo Campo-SP e Palmas-TO.

Felipe, natural de Ijuí-RS, é atualmente jogador da FME Jaraguá do Sul. No clube, ele já marcou quase 400 gols. Antes de se transferir para Jaraguá, no entanto, o atleta, que atua como pivô, integrou o grupo sub-15 da FME Camboriú/Recriarte, em 2009, quando foi vice-campeão estadual de futsal. “Desde aquela época sabíamos que ele tinha potencial para alcançar a seleção”, comentou Gilvan Meireles, técnico que, ao lado do também treinador André Deitos, trouxe Felipe para Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Através de uma rede social, Felipe comemorou a convocação. “Certamente é o dia mais feliz da minha vida, pela primeira vez convocado para a Seleção Brasileira Principal”, postou. O time brasileiro conquistou, no último fim de semana, o hepta campeonato mundial de futsal, na Tailândia. Para os jogos contra a Colômbia, quatro atletas que fizeram parte da campanha do título foram convocados pelo técnico Marcos Sorato.

Click CamboriúEsporteEx-atleta de Camboriú convocado para a Seleção Brasileira de Futsal
PUBLICIDADE

Últimas notícias