• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Última semana para se inscrever no Balneário Night Run

balneario night run

Termina na próxima terça-feira, 30 de outubro, as inscrições para a terceira edição da Balneário Night Run, corrida noturna realizada pelo Balneário Camboriú Shopping e Wave Academia. A prova será disputada no dia 3 de novembro, sábado, com largada e chegada na Praça Almirante Tamandaré, na Avenida Atlântica. Com trajetos de 5 km e 10 km, o percurso da prova mescla trechos de asfalto e areia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os interessados em participar da competição podem se inscrever através do site , no Concierge do Balneário Camboriú Shopping ou nas unidades da Wave Academia de Balneário Camboriú, Itapema e Camboriú. Cada competidor ganhará um kit com camiseta da competição 100% poliamida, Gym Bag, squeeze, viseira, cadarços e produtos Erva Doce. A expectativa dos organizadores é que este ano a competição reúna cerca de 1 mil corredores de rua, entre profissionais e amadores masculino e feminino.

De acordo com Eduardo Schiavo, um dos organizadores da competição, a prova começou a ser disputada em 2010 e, desde a primeira edição, houve uma grande aceitação dos atletas. A corrida noturna é uma forma diferente de reunir esporte, vida saudável e música eletrônica na praia, com direito a trilha sonora de DJs posicionados ao longo do trajeto.

A primeira parte da corrida sai da Praça Almirante Tamandaré, na Avenida Atlântica, segue pela areia até a Rua 3000. Neste ponto, os competidores retornam pelo asfalto até a Rua 1901, para então voltarem pela areia até a praça. Quem competir a corrida de 10 mil metros, repete o percurso mais uma vez.

Click CamboriúEsporteÚltima semana para se inscrever no Balneário Night Run
PUBLICIDADE

Últimas notícias