- PUBLICIDADE -

MMA: Morcego finaliza e vence no Sparta

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

O lutador de Artes Marciais Mistas – MMA Rafael Morcego, que representa o Camboriú FC, subiu ao octógono neste sábado, dia 29, em Itajaí, para participar do Sparta MMA. Enfrentando Fábio Abreu na categoria até 66kg, Morcego não deu chances ao azar e venceu, por finalização, no terceiro round.

A luta do representante tricolor nos octógonos fez parte do card principal do Sparta MMA, que foi realizado no Centro Eventos de Itajaí. O evento teve ainda a vitória de Leonardo Macarrão sobre Deivid Bull, por nocaute no primeiro round, e Gilberto Giba Galvão sobre Kaue Dudus, por pontos.

Depois de mais essa vitória, a de número 19 na carreira, Morcego agora volta aos treinos e se prepara para estrear no Bellator, o segundo maior evento de MMA do mundo. A estreia do camboriuense no evento acontece em janeiro, quando Rafael debutará no cenário internacional.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.