- PUBLICIDADE -

Federação divulga datas do returno da Copa SC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

A Federação Catarinense de Futebol divulgou na tarde desta segunda-feira, dia 15, as datas das partidas do returno da Copa Santa Catarina. As cinco partidas restantes antes da grande final serão disputadas em cinco datas diferentes. O Camboriú, que ainda tem três compromissos pela frente, entra em campo nesta quarta, dia 17 de outubro, e nos dias 3 e 13 de novembro.

O Tricolor estreia no returno nesta quarta, quando visita o Marcílio Dias em Itajaí, às 20h. No dia 27, Marcílio Dias e Metropolitano abrem a segunda rodada do returno. No dia 3 de novembro, sábado, às 16 horas, o Tricolor volta a campo para visitar o Metropolitano, em Blumenau.

No dia 13, terça-feira, às 20h30min, a Cambura faz sua último partida no returno recebendo o Joinville no Robertão. Já no dia 21, quarta-feira, o Joinville recebe o Marcílio Dias no duelo que fecha a primeira fase da competição e define os finalistas da Copinha.

Ao final do returno, os dois primeiros colocados estarão classificados para a grande final da Copa Santa Catarina 2012, seguindo na busca pelas vagas na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da Série D 2013.

Tricolor em campo no returno:

17-10, quarta-feira: Marcílio Dias x Camboriú, em Itajaí
03-11, sábado: Metropolitano x Camboriú, em Blumenau
13-11, terça-feira: Camboriú x Joinville, em Camboriú


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.