• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Federação divulga datas do returno da Copa SC

A Federação Catarinense de Futebol divulgou na tarde desta segunda-feira, dia 15, as datas das partidas do returno da Copa Santa Catarina. As cinco partidas restantes antes da grande final serão disputadas em cinco datas diferentes. O Camboriú, que ainda tem três compromissos pela frente, entra em campo nesta quarta, dia 17 de outubro, e nos dias 3 e 13 de novembro.

O Tricolor estreia no returno nesta quarta, quando visita o Marcílio Dias em Itajaí, às 20h. No dia 27, Marcílio Dias e Metropolitano abrem a segunda rodada do returno. No dia 3 de novembro, sábado, às 16 horas, o Tricolor volta a campo para visitar o Metropolitano, em Blumenau.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No dia 13, terça-feira, às 20h30min, a Cambura faz sua último partida no returno recebendo o Joinville no Robertão. Já no dia 21, quarta-feira, o Joinville recebe o Marcílio Dias no duelo que fecha a primeira fase da competição e define os finalistas da Copinha.

Ao final do returno, os dois primeiros colocados estarão classificados para a grande final da Copa Santa Catarina 2012, seguindo na busca pelas vagas na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da Série D 2013.

Tricolor em campo no returno:

17-10, quarta-feira: Marcílio Dias x Camboriú, em Itajaí
03-11, sábado: Metropolitano x Camboriú, em Blumenau
13-11, terça-feira: Camboriú x Joinville, em Camboriú

Click CamboriúEsporteFederação divulga datas do returno da Copa SC
PUBLICIDADE

Últimas notícias