- PUBLICIDADE -

Copa SC: Camboriú anuncia reforços

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

cfc
Gesiel e Braem são reforços para o returno

O Camboriú FC iniciou a semana com dois reforços para a disputa do segundo turno da Copa Santa Catarina. Enquanto o volante Gesiel Zucki está de volta, o atacante Braem terá a oportunidade de estrear com a camisa Tricolor na Copinha. Os dois jogadores já estão à disposição do técnico Suca para o confronto contra o Marcílio Dias, nesta quarta-feira, dia 17.

Gesiel Zucki tem 21 anos e é natural de Camboriú. Ele retorna ao Tricolor após ter disputado o Campeonato Catarinense pela Cambura, no primeiro semestre. O jogador estava jogando a Série B do Campeonato Paulista pelo Olímpia-SP.

Já Braem Adams tem 20 anos e chega após se destacar em suas atuações pelo Internacional de Lages, que disputa a Divisão de Acesso do Catarinense. O jogador será companheiro de ataque de Dodô, Emerson, Lucas e Douglas.

Dispensas

O Camboriú voltou aos trabalhos também com outras mudanças no grupo. Os atacantes Jairo e Tiaguinho e o meia Gian entraram em acordo com a diretoria e não fazem mais parte do elenco Tricolor. A Cambura precisa da vitória contra o Marcílio Dias, nesta quarta, para continuar com chances de chegar à final da Copa Santa Catarina.

Nome: Gesiel Hercílio Zucki
Apelido: Gesiel
Idade: 21 anos (11-06-1991)
Último Clube: Olímpia-SP

Nome: Braem Adams
Apelido: Braem
Idade: 20 anos (16-01-1992)
Último Clube: Internacional de Lages-SC


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.