- PUBLICIDADE -

Camboriú perde para o JEC em Joinville

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

O Camboriú foi a Joinville na noite desta sexta-feira, dia 28, para enfrentar o Joinville em partida válida pela segunda rodada da Copa Santa Catarina. O Tricolor teve bons momentos na partida, mas acabou saindo atrás no placar logo no início do jogo e viu sua missão ser dificultada na Arena. Ramon, Vanderlei e Adailton marcaram os gols da vitória do JEC por 3×0.

A segunda rodada da Copinha será completada hoje, dia 29, com o duelo entre Metropolitano e Marcílio Dias, em Blumenau. O Tricolor volta a campo na quarta-feira, dia 3, quando recebe o Marcílio, no Robertão, às 20 horas.

Camboriú: Filipe, Luiz Renan, Rodrigão, Joilson, William Corrêa (Guilherme); Jessé, André Damasio (William Gaúcho), Gian, Marcus; Dodô e Jairo (Diego). Téc.: Suca.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.