• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atletismo de Itajaí representa o Brasil na Argentina

atletismoNeste final de semana dias (26 a 28), o atleta de Itajaí, Daniel Rocha da Silva representou o Brasil no 21º Campeonato Sul-Americano de Atletismo Menor em Mendoza, na Argentina. O Atleta da FMEL / Associação Comunidade do Atletismo-ACA / Marcelo Sports, conquistou o bronze na prova de 110 m com barreiras. Enfrentando fortes ventos e adversários de alto nível, Daniel atingiu a marca de 14.54 e subiu ao pódio ao lado de Lopez Francisco (Chile) segundo colocado, e João Gabriel Das Chagas Pedroso Bento (Brasil) campeão da prova.

Daniel iniciou em 2008, na escolinha de atletismo da ACA, que tem o apoio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer e oferece aulas gratuitas na modalidade, sempre no contraturno escolar. Com a técnica Janaína iniciou os treinos, procurando seguir os passos de seu irmão Filipe, que já treinava. Agora Daniel é um exemplo para muitos outros jovens iniciantes da modalidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Nesta terça-feira (30), Daniel retorna aos treinamentos, para se preparar para disputar os JASC e o JEBS, ainda este ano. Para seu treinador, Luciano Moser, o atleta merece tudo que vem colhendo, pois durante todo ano não faltou dedicação e esforço.

Click CamboriúEsporteAtletismo de Itajaí representa o Brasil na Argentina
PUBLICIDADE

Últimas notícias