- PUBLICIDADE -

SC inspira participantes no Rally Transcatarina

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

transcatarina
Da serra ao litoral: evento leva os competidores a lugares incríveis

Santa Catarina é um Estado encantador. Com belas paisagens e clima europeu, muitos brasileiros o procuram para passar férias e conhecer uma parte do Brasil com fotografias diferentes. Para os competidores do Rally Transcatarina esta será uma excelente oportunidade já que, entre os dias 17 e 21 de julho, cruzarão mais de 33 municípios catarinenses, em um prazeroso rali de regularidade.

O evento está com 156 duplas inscritas – vindas de seis Estados – que querem aproveitar o momento para visitar todas as localidades que fazem parte do roteiro. “Já estivemos em algumas cidades catarinenses, mas ainda não fomos à Fraiburgo. Estou curiosa e ansiosa. Espero por muita diversão e paisagens maravilhosas”, declarou a navegadora Márcia Maria Esteves Guerra, de Mongaguá, SP.

A navegadora Sandra Sofia Grotkowski, representante feminina da categoria Super Máster, está animada para desfrutar da bela Santa Catarina. “Quero conhecer Fraiburgo e Lages, pois ouvi ótimos comentários sobre elas”, contou. À respeito do frio, ela disse: “Comprei blusa térmica, diversas calças reforçadas… Não gosto de passar frio!”. A competidora conquistou recentemente o terceiro lugar do 2º Rally Transbahia e, por isso, alfinetou: “sei que o pessoal do Sul é muito bom, mas estou indo para ficar no pódio!”.

Aproveitando este acesso do Rally Transcatarina, a Santur – órgão de promoção do turismo nacional e internacional do Estado de Santa Catarina – estará presente no evento, trabalhando na divulgação de dez regiões turísticas. “Definimos estratégias para a consolidação dos diversos segmentos turísticos nas quatro estações do ano”, explicou o presidente da Santur Valdir Rubens Walendowsky.

Durante a competição, a Santur terá dois estandes com banners e folders que serão distribuídos para as pessoas que compõe a caravana do Transcatarina – aproximadamente 1 mil pessoas de oito Estados -, bem como toda a população das cidades que fazem parte do roteiro. “Além de todo o nosso grupo, que propagará o nome e belezas de Santa Catarina para grande parte do País, teremos um número ainda maior de visitantes locais no nosso ponto de divulgação, localizados nas chegadas e jantares de premiação de cada etapa”, encerrou Edson Costa, diretor geral da SC Racing.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.