- PUBLICIDADE -

BC é campeã estadual no handebol juvenil feminino

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

handebol
Foto: Divulgação/FMBC

O time juvenil de handebol feminino da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) conquistou, no último fim de semana (29, 30 e 1°), o título de campeão estadual da modalidade. A disputa, que aconteceu em Criciúma, contou também com a participação das equipes de Lages, Criciúma e Chapecó.

A FMEBC foi representada por 13 atletas, sendo a única equipe da região leste norte do Estado. O título é inédito para o município e sucede uma série de três vice-campeonatos dos respectivos eventos: Copa Santa Catarina, Copa Norte e Regional dos Jogos Abertos. Esses títulos servem também para comprovar a qualidade da equipe que vem disputando todas as finais das competições em que participa e apresentando um ótimo desempenho.

No próximo fim de semana (7 e 8) é a vez dos times de handebol masculino e feminino, categoria cadete, disputar o título do estadual. O evento acontece em Caçador e nele participam também as equipes de Caçador, Itajaí, Chapecó, Lages, Palma Sola, Jaraguá e Seara.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.