• O portal de notícias de Balneário Camboriú

BC é campeã estadual no handebol juvenil feminino

handebol
Foto: Divulgação/FMBC

O time juvenil de handebol feminino da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) conquistou, no último fim de semana (29, 30 e 1°), o título de campeão estadual da modalidade. A disputa, que aconteceu em Criciúma, contou também com a participação das equipes de Lages, Criciúma e Chapecó.

A FMEBC foi representada por 13 atletas, sendo a única equipe da região leste norte do Estado. O título é inédito para o município e sucede uma série de três vice-campeonatos dos respectivos eventos: Copa Santa Catarina, Copa Norte e Regional dos Jogos Abertos. Esses títulos servem também para comprovar a qualidade da equipe que vem disputando todas as finais das competições em que participa e apresentando um ótimo desempenho.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No próximo fim de semana (7 e 8) é a vez dos times de handebol masculino e feminino, categoria cadete, disputar o título do estadual. O evento acontece em Caçador e nele participam também as equipes de Caçador, Itajaí, Chapecó, Lages, Palma Sola, Jaraguá e Seara.

1 COMENTÁRIO

  1. HANDEBOL DA FMEBC FAZ DOBRADINHA NA COPA

    LESTE-NORTE – 48 ANOS DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ

    Foi realizada no último final de semana em Balneário Camboriú a Copa Leste Norte de Handebol, evento em homenagem os 48 anos do município. A competição ocorreu nas categorias infantil (sub-14 anos) e cadete (sub-16 anos) nos naipes masculino e feminino. Além das equipes de Balneário Camboriú, delegações dos municípios de São José, Antônio Carlos, Camboriú, Barra Velha, Joinville e Jaraguá do Sul, participaram do torneio, totalizando 19 equipes divididas nas diferentes categorias. Os jogos classificatórios ocorreram durante todo o sábado e na manhã de domingo nos Ginásios G2 Multieventos do Bairro das Nações e G3 Multieventos do Bairro da Barra.

    As partidas decisivas ocorreram no domingo a tarde. Na categoria infantil masculino, os meninos de Balneário foram superados pela equipe de Jaraguá do Sul. No infantil feminino Barra Valha ficou com o título ao superar as meninas de Jaraguá do Sul. A dobradinha das equipes de Balneário Camboriú ocorreu na categoria cadete, onde tanto as meninas como os meninos foram os campeões. A equipe feminina da FMEBC derrotou na final o time de Antônio Carlos e no masculino a FMEBC superou a equipe de São José.

    A partir de agora os técnicos da FMEBC Gerson Cabral (equipe feminina) e Patrícia dos Santos (equipe masculina) centralizam as atenções para a Fase Regional da OLESC que será disputada na cidade de Guaramirim no período de 17 a 22 deste mês.

Comments are closed.

Click CamboriúEsporteBC é campeã estadual no handebol juvenil feminino
PUBLICIDADE

Últimas notícias